sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Universidade da Mulher Virtuosa lll

     Ontem falávamos da Mulher Virtuosa que também é uma mulher de fé, e bem se ela é uma Mulher de fé devo dizer-lhes que a força está em você!!!
     Hoje eu mesma passei por um momento muito difícil, do qual minha carne só queria se desmanchar em lágrimas de tanta dor que senti dentro de mim, mas aí o Espírito Santo me mostrou até mesmo através de sua palavra que eu deveria ser forte porque se sofremos com ele seriamos glorificados com ele, então naquele mesmo momento eu tive paz, parei de chorar e a tristeza foi toda embora, agora olha só porque:
     "Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26."
      Você pode me entender?
       Deus intercede por nós, ás vezes passamos por momentos tão difíceis que não conseguimos falar ou só choramos e mais nada, mas, saiba que Deus decifra as nossas lágrimas, mesmo em um momento difícil devemos ser fortes e não chorar, não estou dizendo pra você simplesmente nunca mais chorar, mas estou dizendo para ser mais forte do que as lágrimas que vierem para lhe abater.
        Por isso lhe digo que a força está em você, em mim e em nós. Amigas, já aprendemos que se queremos ser Mulheres Virtuosas devemos ser Mulheres de fé e a gora acabamos de aprender que devemos ser Mulheres fortes. Porque está escrito:
        "Porque não recebeste o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:15."
        Então se você está passando por um momento difícil demais e parece insuportável lembre-se deste versículo acima e saiba que assim como a mim ele te honrará. 
        Creia e confie, Deus é contigo, comigo e com todos os que creem.


                     Ass: Ester Rosa
                         Deus te abençoe, beijinhos!!!
                              Deus é contigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário