terça-feira, 11 de setembro de 2012

Espaço do coração - O que é o AMOR?

    Esta é uma boa pergunta, e melhor ainda é a resposta. Se você quer saber  eu também queria saber o que é isto, e tinha até uma visão e opinião a respeito, mas, ao assistir o Escola do Amor para os obreiros transmitida pela Iurd Tv eu finalmente obtive a resposta desta pergunta e mudei totalmente a minha visão á este respeito.
     Bem então aqui vai a resposta, a D. Cristiane e o Bispo Renato falavam e responderam a esta pergunta, eles diziam que o Amor não se trata se sentir e sim de querer muito o bem de outra pessoa.
      Então se você acha que Amor é sentimento, carícias, chamego e etc você está completamente enganado, porque o Amor, o  verdadeiro Amor não é sentimento é muito mais do que querer bem.
      Então já vou esclarecer outra coisa que os nosso dois professores nos esclareceram, não existe essa coisa de alma gêmea gente, isto é uma lenda grega á respeito de Zeus.
      Bom então para terminar este post, venho dizer tome cuidado com o que sente e com certas coisas e influências que são dadas através da tv, revistas, filmes e etc  pois creio que você possa me entender.

             Ass: Ester Rosa
                   Deus te abençoe!!!
                       Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário