quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vestiduras brancas

   " Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito á árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Apocalipse 22:14. "
   Talvez você se pregunte quem irá ser salvo?
   Somente os que lutarem pelo céus, ou seja sua salvação?
   Sim aqueles que lutarem pela sua salvação mas, principalmente os que estiverem com suas vestes limpas, ou seja lavadas no sangue do Cordeiro, Cristo.
   Agora, assim como fiz seria muito bom para você, que você analisasse a sua vida espiritual agora, veja as suas vestes espirituais, ou seja analise onde você tem errado e onde estão seus pecados,  se arrependa e lave as suas vestes no sangue de Cristo.
    Serei honesta com você, todos nós devemos fazer isto porque só assim poderemos assistir o direito á árvore da vida e entrar pelas portas na cidade celestial.
    Vamos nos analisar e pensar bem, nos concertar onde devemos porque não temos mais tempo de errar devemos andar nos caminhos de Deus, não é um pedido para que sejamos perfeitos, mas sim andemos no espírito para alcançarmos a nossa salvação, para aqueles que tanto a desejam.
    Viva pela fé não pelo sentimento, porque está escrito; " O homem justo viverá pela fé..." 
     Então viva por ela, ignore seus sentimentos e lave suas vestes pois este é o momento.

          Ass: Ester Rosa 
                  Deus abençoe!!!
                    Beijinhos!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário