segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Humildade

     Ás vezes talvez você olha para dentro de você e vê prepotência, orgulho e etc e pergunta onde está a humildade?
     Você deve saber, que, o arrependimento sincero é uma atitude da qual agrada a Deus e também é humildade da qual  também agrada a Deus. Humildade é de reconhecer que errou, e reconhecer o erro, significa que você não quer a sua vontade mas sim a de Deus.
     Então serei mais do que breve, se você não é uma pessoa humilde você deve retirar, pedir  para Deus tirar de você aquilo que está ocupando o espaço que seria ocupado pelo próprio Deus.
     Você deve se voltar para Deus, porque eu serei sincera com você eu também tinha prepotência e orgulho dentro de mim e eu comecei a pedir a Deus para ele tirar tudo aquilo e me dar a verdadeira  humildade.
      Um coração segundo o de Deus e ele me respondeu então, se você tem estado nesta situação a melhor coisa que você tem a  fazer é bater o seu joelho no chão e  falar com Deus.

             Ass: Ester  Rosa
               Deus te abençoe!!!
                   Beijinhos!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário