quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desabafo ao Espírito Santo

     Meu Deus, te agradeço pelo que hoje me ensinaste, pois tenho fome de ti, de aprender mais de ti, de mudar, de te agradar; tenho fome e sede oh Deus!
     Quando tentei fazer as coisas do meu jeito "quebrei a cara", mas hoje eu passei a entender que não é assim que te agrado.
     Pai, peço-te perdão pois, eu dei ouvidos á vozes erradas, eu agi de maneira errada, eu não tive domínio próprio, agi Senhor até mesmo na base do sentimento, te desagradei por completo.
     Pai eu não usei da minha fé como deveria, eu fui alguém que não fez o certo quando devia ter feito, eu me arrependo de ter agido estressada com quem de nada tinha culpa.                           Senhor por favor me perdoe, pois agora eu sei, agora estou aprendendo a praticar o uso da minha fé, pois se eu me sentia perdida e só, agora sei que não estou, pois o Senhor me deu luz em meio a escuridão.
      Iluminaste meus caminhos e deste luz para meus pés, fizeste o melhor pra mim mesmo sem  eu merecer, obrigada meu Pai.
      Senhor Jesus, me ajude porque eu posso querer dizer qualquer coisa, mas a verdade é que eu preciso de ti e não posso viver sem ti, por favor tende misericórdia de mim, me ajuda pois de ti preciso.
       Que seja sem sentir, pois eu não preciso sentir mas somente crer, lembra-te de mim oh Deus, por favor... 
        Não me deixe só Senhor, pois sem ti eu me perco, não posso enxergar ou sequer ouvir e eu preciso ouvir, ouvir a sua voz, preciso da tua ajuda, da tua repreensão, do teu amor e do teu PERDÃO.
        Por favor meu Deus, nem todas as minha palavras seriam suficientes para que eu bem me expresse, mas por favor venha Espírito Santo interceder por mim ao Pai, te clamo!
         Em ti confio, e em suas mãos me entrego, me rendo e entrego minha vida, minha alma e meu espírito em tuas mãos em nome de Jesus. Amém.

                            Eu creio!!!
                        Ass: Ester Rosa
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário