sábado, 31 de agosto de 2013

Humilhar-se

     Á quanto tempo você não se humilha diante de Deus? Á quanto tempo você não chora diante de Deus lhe pedindo perdão ou ajuda? Á quanto tempo você não faz a Deus uma oração que seja tirada do fundo de sua alma, de maneira que até lágrimas você derrama? Á quanto tempo você não se derrama diante de Deus?
    Pra que tantas perguntas, não é mesmo?
    Vou ser sincera, era exatamente isso que eu estava falando com Deus agora pouco, pois foi o que fiz, eu pensei: "Á quanto tempo não me humilho e choro diante de Deus?
     Ali me derramei e cri. Pois a verdade é que quantas vezes preferimos chorar diante de mãe, pai, amigos, etc mas, Deus é a última pessoa que te ver chorar.
     Se nós não nos humilharmos diante de Deus o mundo nos humilhará. E isso será inevitável, pois Deus nos quer ter por perto e não longe; não se deixe esfriar, não se afaste de Deus, ainda mais agora.
     E se você vê que está se esfriando ou se afastando de Deus se volte para ele, se humilhe diante de Deus, chore, seja sincera diante d'ele.
    Você não precisa mentir, fingir, tentar enganar ou usar máscaras diante de Deus, pois, ele te conhece por dentro e por fora; ele sabe de todas as coisas, inclusive aquelas coisas que você não conta pra ninguém e estão guardadas dentro de você.
    Por isso, saiba, que Deus não te rejeitará, mas ele quer que você venha até ele, com sinceridade, pois o seu derramar diante dele, "pra ele basta". 

                             Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário