segunda-feira, 5 de agosto de 2013

New look (usando a mesma saia)

     Olá meninas, hoje eu trouxe algo novo e bacana, muitas vezes pensamos que precisamos de um guarda-roupa repleto para que possamos fazer vários looks, mas a verdade não.
      Vocês se lembram do primeiro look que apresentei aqui? Com aquela saia vermelha?
       Pra você que não viu ou quer relembrar, clique no link: http://anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com.br/search/label/Garotas
       Pois é gente, com aquela mesma saia montei um outro look, olhem só:


             Neste look usei a mesma saia, mas só fiz duas coisas diferentes, usei uma blusinha menos soltinha, coloquei-a por dentro da saia, subi a saia até a cintura e coloquei um cinto preto para combinar e disfarçar, claro né? rsrsrsrs
              Neste look nada de salto muito alto, usei um saltinho bem baixinho, e branco com um lacinho que deixou o look bem delicado.
              Detalhe muito importante: Esta saia que usei é longa o suficiente para poder subi-la até a altura da cintura, então sendo assim ela ainda ficou discreta sem ficar curta.
                Meninas coloquem em prática a sua criatividade, faça novas combinações e modelos diferentes sem necessidade excessiva de gastar. Aproveite o que você já tem, pois neste look mostrei que com a mesma peça se pode montar dois looks diferentes, não é?
                  Pois é, fica a dica ok?
                  Espero que tenham gostado!!!

                          Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos, lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário