segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

New look - Esfumaçado marrom

      Olá garotas lindas, acho que vocês acabaram de notar que troquei pelo menos nesta semana o dia do post do New look de domingo para segunda, é porque ontem Deus me deu uma outra direção de assunto, e hoje me deu a direção de escrever o post do New look. Mas vamos lá!
      Mas hoje gostaria de mostrar para vocês o make que montei ontem para a reunião gloriosa de domingo de manhã. Desculpem estar meio clara, é porque tirei esta foto depois que cheguei da igreja, mas vou tentar tirar a foto antes porque o make estará mais marcado, mas as instruções são essas mesmas.







                Vocês já perceberam que eu amo um delineado bem marcado né?kkkkk
                Neste make eu usei uma sombra dourada, marquei com o marrom mais escuro que eu tinha no meu estojo de sombras o côncavo que, é aonde está aquele ossinho da parte superior do olho na pálpebra, e no finalzinho do olho completei com o preto, subindo um  pouquinho.
                Passei o delineador de fora para dentro marcando bem o olhar e ainda assim com leveza,   marquei também e bem os cílios com bastante rímel. Passei o blush, e como era bem cedo usei um brilho incolor para ficar tudo bem leve.
                 Bem meninas, é isso, tá aí, espero que tenham gostado, se porventura tiverem dificuldades para fazer o make, falem comigo, que vou tentar facilitar.

                    Ass: Ester Rosa
                     Deus abençoe!!!
                      Beijinhos lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário