domingo, 1 de dezembro de 2013

New look - Uma proposta diferente

      Olá garotas, é muito bom voltarmos a falar sobre "moda", embora que reconheço que não sou a mais integrada neste assunto, mas aqui neste espaço eu somente divido com você as ideias de looks que tenho usando sempre do que já tenho no meu guarda-roupa, ao invés de comprar muitas roupas sem controle, é uma questão mais de criatividade, vocês me entendem?
        Mas ok vamos ao look de hoje, este look é uma aposta diferente que, quando usei amei, faz um bom tempinho mas registrei com fotos, e hoje vou mostrar para vocês.
        A proposta deste look é um vestido estampado, minha mãe havia comprado para mim e eu gostei bastante. Olhem só...





            Este vestido é de estampa floral, ele é bem soltinho no corpo e para que ficasse bonito e ajustado, eu coloquei um cinto e fiz questão de usar uma blusinha preta por baixo só para me sentir mais confortável.
            Resolvi soltar o cabelo, kkkkk, e coloquei uma tiara bem delicada, discreta e meiga. Ah e claro que não esquecendo, usei uma sandalhinha branca, só para ficar um look equilibrado.
            Este look para mim foi uma proposta diferente, porque nesta época eu não costumava usar muito vestido e nem o meu cabelo solto mas agora é diferente né gente, kkkkk? (Como Deus muda a gente né? kkkkk)
            Mas é isto, espero que tenham gostado, e se alguém tiver alguma ideia, por favor divida conosco, pois seu comentário será bem-vindo.

              Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
              Beijinhos, lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário