quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sabe...

     Sabe aqueles momentos em que as palavras não são suficientes?
     Sabe aqueles momentos em que você não consegue se expressar?
     Sabe aqueles momentos em que você chora por não conseguir falar?
     Sabe aqueles momentos em que você dobra os joelhos para orar e não sai uma palavra?
     Deus está ali, está em cada um desses momentos, e ainda mais naqueles momentos que você não consegue falar, e de estar tão cheia só consegue chorar, você se pergunta, onde estão as minhas palavras? Cadê o meu dom da fala? Onde está? Onde está? O que está acontecendo comigo?
      Não tenha medo, confie no Deus que você serve, Ele NÃO VAI TE DEIXAR SOZINHO, confie.
      "Espera no Senhor; tem coragem e bom ânimo em teu coração; sim, espera no Senhor. Salmos 27:14."
      "Porque Ele me esconderá em seu tabernáculo no dia mal; e me ocultará no recôndito de sua morada; sobre uma rocha, por-me-á no alto. Salmos 27:5."

                          Ass: Ester Rosa
                            Deus abençoe!!!
                               Na fé!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário