domingo, 20 de abril de 2014

New Look - Um look chique

                 Olá meninas como vocês vão? Espero e creio que bem, rsrsrs, meninas, minhas amadas eu peço mil desculpas pela falta do New Look aqui nos domingos, confesso que eu não estava tirando as fotos para postar aqui mas hoje voltei, e por isso peço desculpas. Bem, como fazia tempo que eu não postava o New Look, hoje vocês merecem um New Look completo. Vamos lá?
                   Acho que vocês devem ter achado engraçado o título "Um look chique", rsrsrs, mas vocês vão entender porque. Na verdade meu look de hoje é meio social, eu acho, kkkk, usei uma blusinha florida de tecido bem leve, com uma calça preta social, salto, cinto e para finalizar uma jaqueta jeans, opa, quase esqueci, também completei meu look com uma bolsa Vitor Hugo. Vamos ver como ficou?



                     Este look ficou bem legal, gostei bastante dele, e bem no make, já foi um pouquinho mais meu estilo, kkkk. Creio que vocês já me conhecem bem nessa parte, rsrsrs, nos olhos, uma sobra champanhe, esfumaçado marrom, delineador e bastante rímel, uma coisa meio cílio de boneca, na boca algo simples uma batom vinho, efeito mate. (P.S: Não esquecendo de preparar a pele).



                      Claro que eu não podia esquecer das unhas né? rsrsrsrs
                      Nas unhas das mãos usei uma técnica, vocês já viram a unha pintada usando esponja? Pois então, é por aí. E no pé a famosa francesinha com uma flor. Hora de conferir.



                   Bem meninas, agora vamos ver o resultado final do make que eu esqueci de colocar em cima. kkkk


                      Bem minhas amadas flores, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, mais uma vez peço desculpas, mas daqui para frente vou fazer um esforço para continuar a postar o New Look.

                          Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário