terça-feira, 29 de abril de 2014

Quando ninguém quer ouvir

                 Creio que todos nós já chegamos a um momento em que tudo o que precisávamos era de alguém para nos ouvir, e muitas vez não encontramos, porque muitos nos procuravam para desabafar mas ninguém para nos ouvir.
                 Creio também que em algum momento você se sentiu assim e ficou segurando tudo dentro de si quando na verdade  não precisava. Porque temos que aceitar ficar nessa situação, se Deus está ali do nosso lado o tempo todo só esperando que falemos com Ele, que pedimos sua ajuda?
                  O Senhor Jesus está ali a todo tempo, Ele vê na situação em que estamos mas precisa que chamemos por Ele.
                 Sabemos que nem sempre encontraremos quem nos ouça, porque somos todos seres humanos, somos falhos, temos nossas limitações, não somos perfeitos; pois até nós nos encontramos em situações e momentos em que não queremos ouvir nada e nem ninguém. Mas é justamente nesses momentos em que ninguém quer nos ouvir, que Deus quer, por mais que todos queiram falar mas muitas vezes nós nada podemos falar de nossos problemas, com Deus podemos, e Ele entende e ajuda.
                  Muitas vezes falamos dos nossos problemas com outras pessoas que sinceramente não nos ajudam em nada, muitas dão até mais palavras de derrota além da que já ouvimos em nosso cotidiano. Você não precisa se contaminar com isso, nem com o mal de contar algo pessoal seu a um fofoqueiro.
                    Há coisas que podemos desabafar com pessoas que confiamos, mas outras coisas que nem vale a pena falar, porque as pessoas não poderão entender, é algo tão pessoal e difícil que só Deus para entender.
                    Sei que está difícil, mas desista, não entregue os pontos, não jogue a toalha, se apoie e apegue em e á Deus, Ele sim te entende e pode te ajudar. Não fique querendo se apoiar no ser humano porque não vai resolver, mas se apegue e apoie em Deus, faça D'ele seu porto seguro, seu esconderijo, Ele te honrará por contar com Ele e confiar Nele.

                     Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                       Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário