terça-feira, 1 de abril de 2014

Parece que...

                    Ás vezes parece que não vamos suportar tantos problemas, que não vamos suportar coisas que muitas vezes nos causam tanta dor. Nós dá uma vontade de gritar, de chorar, de fazer algo que nos faça jogar para fora tudo o que estamos sentindo. Mas é aí que Deus fala conosco e nos diz:
                 "Não tenha medo, pare de chorar, confie em mim, não me esquecei de você, você não precisa desistir, você só precisa crer. Não se chega á um oásis sem antes ter passado pelo deserto; não se chega a uma montanha alta sem antes subi-la; não se chega a ser diamante sem antes ter passado pelo fogo.
                   Não temas, confia em mim, pois nunca te deixei só e não deixarei. Permanece firme, seja forte; porque é nas horas mais difíceis e nos impossíveis que eu ajo e faço meu nome ser glorificado; não permitirei que você passe por algo do qual não irá suportar. Você é forte, eu te fortaleço, e te sustento com o meu poder. Eu sou contigo!"

                     Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                      Beijinhos, na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário