domingo, 2 de novembro de 2014

New Look - Mais uma vez amei

                             Oi oi minhas girls lindas, como estão vocês hein? Espero e creio que bem, bem o New Look de hoje mais uma vez é um look que gostei de verdade, eu amei. Sabe aquela roupa que você veste e se sente bem, confortável, elegante, bonita e por aí vai? rsrs
                             Pois é, é isto mesmo, então que tal darmos uma olhada?




                        Este look vai para lista de looks que eu amei, rsrs, este look acabou sendo discreto porém ainda assim permaneceu com elegância. Amei! rsrs
                        Agora enquanto ao make vamos ver e reparem no acessório, este brinco que usei é lindo e só mostra que acessórios fazem sim muita diferença no look. Vamos ver?





                            Me permitam mas já coloquei até minhas unhas esmaltadas para você verem, esse brinco ficou muito lindo gente, rsrs, ele deu um ar tão harmônico e elegante ao look, e enquanto ao make é algo clássico, delineador e batom vermelho. rsrs
                            Esse look foi inspirador, mas sabem o por que eu gosto tanto de me arrumar assim?
                            Porque tudo isso que faço é para o Senhor Jesus, cada dia em que vou para a casa Dele e tenho todo esse cuidado com cada detalhe me arrumando para Ele, sei que Ele se agradará.
                            Então até nisso começo a me valorizar, porque valorizo Aquele que me valorizou primeiro. Amo ao meu Senhor!

                                 Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário