sábado, 1 de novembro de 2014

Uma simples oração

                       
                          Não sei se vocês em algum dia já pensaram dessa maneira em que, porventura achou que para sua oração ser ouvida ela precisava ser longa, com palavras bonitas, etc.
                           Hoje mais uma vez eu tive a prova testada e comprovada de que isso não é procedente da fé.
                           Eu fiz uma oração em que minhas palavras foram tão simples, até mesmo quase mudas, meu tom de voz baixo que parecia quase não sair, mas minha oração foi sincera e Deus me ouviu.
                           Serei muito sincera e objetiva, não há necessidade que a nossa oração seja isso ou aquilo, a única coisa que ela precisa ser é sincera, cheia de fé e crença. Mesmo que você me diga, ah mais não sei falar direito, falo tudo errado. E daí?
                            Deus não está olhando para os seus erros de português, Ele só quer sua sinceridade, sua entrega, e não se preocupe enquanto a eles, Deus compreende muito bem o que você quer dizer.
                             Somente seja sincero e creia. Deus ouve uma oração sincera e de entrega, Ele ouve o seu clamor. Não deixe de falar com Ele, pois falar com Deus é o melhor que se pode ter.

                               Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário