terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pedido de desculpas

                             Oi gente, hoje venho com um post até mais informal, venho pedir desculpas pois já tem duas semanas que não posto nada. Serei sincera com vocês estou resolvendo algumas coisas essa semana e dificultou um pouco para postar, até com os meus trabalhos de escola já estou correndo atrás "me virando nos trinta" rsrs, por causa do tempo.
                             Me perdoem se eu tenho sumido um pouco, não é por mal mas sim por questões que muitas vezes o tempo não acaba sendo suficiente. rsrs
                             Espero e agradeço a compreensão de vocês.
                             Fiquem firmes na fé sempre e nunca se esqueçam que aquilo que Deus prometeu Ele cumprirá, pois Ele é fiel até o fim. Ele prometeu estar conosco até o fim do século, então Ele não te deixará e nem te desemparará.

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário