sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Estreite sua Comunhão com Deus

             
                     Sabemos que com tantas responsabilidades e com a correria do dia-a-dia muitas são as vezes que deixamos a desejar não investindo mais na nossa Comunhão com Deus, mas é exatamente aí que erramos.
                     A nossa vida com Deus jamais pode ir parar como a última "coisa" da nossa lista, não, a nossa vida com Deus tem de ser a nossa principal prioridade.
                     Se no passado Davi venceu e foi até mesmo considerado "amigo de Deus" foi porque a sua vida espiritual estava em primeiro lugar, ela sempre foi sua prioridade, por isso Davi sempre foi vencedor e feliz porque Deus sempre foi o primeiro.
                     A partir do momento que deixamos a nossa vida espiritual de lado só o pior começa a acontecer, não podemos nem sequer ter a audácia de culpar a Deus em uma situação como essa, porque assim só podemos ver que a culpa é nossa.
                    Deus não está e nunca estará errado, mas temos que todos os dias nos auto analisar e ver onde estamos errando, temos de ser sinceros e realistas em nossa fé porque assim poderemos ver e poderemos nos concertar com humildade e sinceridade de coração. Pense.

                                   Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                     Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário