domingo, 5 de outubro de 2014

New Look

                               Oi oi meninas, como estão vocês hein? Espero e creio que bem.
                               Bom hoje o nosso New Look é mais básico por assim dizer, rsrs. Este New Look traz um lado básico que ainda assim você pode estar elegante.
                                Vamos começar?





                          Uma coisa que não esquecemos é de makes clássicos como por exemplo, delineado e batom vermelho. Confesso que até eu gosto dessa combinação, pois além de rápida na hora do atraso kkkk, também é linda. E vamos confessar quem não gosta de clássicos? rsrs
                         Agora pense naquele dia em que você não está com muito ânimo para usar "aquele salto", e seus pezinhos estão implorando por misericórdia. rsrs Se seus pés te mostram uma coisa mas sua cabeça te diz que te quer linda e elegante e o que um salto não faz? rsrs Então que tal uma sugestão?




                          Acho que todas nós fazemos isso, passamos para um salto mais baixo, mas o que vim trazer a vocês é a proposta de elegância, pois um salto mais baixinho te deixa elegante da mesma maneira. Eu sinceramente amo sapatos então... kkkk
                         Bem minhas flores por hoje é só, rsrs, sei que o New Look foi bem curtinho e rápido mas espero de verdade que vocês tenham gostado minhas flores.

                          Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!
                                            Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário