segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aceito o desafio!

                            Recentemente eu recebi um novo desafio, confesso que, eu mesma não imaginava ser contada e receber tamanha confiança pois é algo que estava além do que eu achava que podia fazer.
                            Confesso que mesmo tendo gostado muito do que me foi proposto e tendo aceitado o desafio com alegria, eu ainda tive inseguranças, pois até então não me achava capaz de agrado.
                            Eu estava insegura e pensando o porque de Deus ter escolhido a mim para tal e gratificante tarefa. Mesmo tendo inseguranças a meu próprio respeito eu lutei contra aquilo, pois a fé emotiva me dizia algo mas a minha fé racional me dizia por onde seguir. E  a quem eu ouvi?
                            Dei ouvidos a minha fé racional, eu fui contra os maus pensamentos e me lancei em fazer o melhor que eu puder.
                            Eu decidi então fazer aquilo que eu tinha de fazer com prazer e não dar ouvidos a essas vozes malignas.
                            Hoje eu vim trazer isso a vocês com o seguinte propósito, se você está diante de um problema ou está diante de um desafio você não deve correr dele, pensando que não há solução. Você deve enfrentá-lo, e se maus pensamentos vem para te fazer desistir ou desacreditar de si mesmo, repreenda, vença-os, lembre-se que antes de você acreditar em si mesmo Deus já acredita em você.
                           Por isso quando algum pensamento negativo vier, ou o diabo vier tentando te mostrar vários motivos do porque desistir ou do porque não tentar, amarre-os em nome do Senhor Jesus; porque o diabo nunca irá querer te ver bem, evoluindo, não, ele quer te ver de cabeça-baixa triste e abatido.
                           Então faça algo por si mesmo, não se renda, busque em Deus a força que precisa e lute porque vai valer a pena.
                           Ah mais uma coisa, fiquem atentos porque logo logo vem novidade para vocês. Esse é o desafio!!!

                                      Ass: Ester Rosa
                                              Deus abençoe!!!
                                                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário