quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mudar por si

                         



                         Hoje eu ouvi algo na Terapia do Amor que tomei especialmente para mim, pois muitas são as vezes em que mudamos pelos outros, mudamos porque alguém nos criticou, ou porque por algum motivo que nunca é por nós mesmos.
                          Algo nisso me chamou atenção e sabe o que foi?
                          Porque quando mudamos por qualquer outro motivo menos por nós mesmos, nós não conseguimos manter essa "mudança" que tivemos, nós simplesmente mudamos por pouquíssimo tempo mas não conseguimos mantê-la.
                          Claro que devemos pesar o que nos é dito para uma mudança para melhor, mas não podemos fazer essas mudanças por ninguém, mesmo que seja pai, mãe, esposa, marido, irmão, irmã ou seja quem for. Toda mudança deve ser feita por você porque automaticamente isso influirá com as demais pessoas principalmente com as que querem que você mude.
                           Pare de querer mudar por um ou outro, faça algo por você porque se não for assim você nunca manterá uma mudança sequer que fizer.
                           Mude sim para melhor, mas por Deus e por você e não se preocupe porque a sua mudança para melhor fará bem as pessoas a sua volta.

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário