domingo, 12 de outubro de 2014

New Look - Anos 60

                             Oi oi flores, como estão vocês hein? Espero e creio que bem, bom meus amores hoje o New Look está muito especial, pois o look de hoje é um pouco inspirado nos anos 60, e sabe meninas me diverti bastante com esse look, espero que vocês gostem.
                            Vamos ver como ficou?



                 Bem se vocês observarem além das famosas "bolinhas", esse vestido também é rodado o que dá todo um charme e modelagem.
                 Além do vestido eu marquei bem a cintura com um cinto e confesso que me assustei porque eu não vi que minha cintura estava tão fina, rsrs, estou agradecendo por emagrecer. kkkk
                  Mais uma coisa para completar esta parte da roupa, eu usei uma sandália se posso dizer "Anabela", mas esta é com verniz, eu quis usá-la porque achei que deixaria o look bem diferente e confortável, claro. Até porque ontem eu passei muito tempo em pé correndo pra lá e pra cá na reunião da Fju então imaginem como estavam minhas pernas e pezinhos, totalmente esgotados então o conforto foi prioridade.
                                       Agora vamos ver o make:

                  Bem o make também foi uma coisa que acabei me divertindo. Eu não tenho tanto hábito por usar rosa, mas por que não né?
                    Então o make foi uma amarelo bem clarinho, posso dizer bem suave, esfumado marrom, delineador, muito rímel, rsrs, blush para dar um ar de saúde e batom e gloss ROSA rsrs. Amei esse rosa.
                     Olha meninas eu posso dizer o seguinte para vocês, não tem nada mais gostoso do que se arrumar e se divertir. Isso deixa tudo mais meigo e doce.
                      Ah e claro que também dou créditos ao meu lindo cabelinho, meus cachinhos que eu amo muito. rsrs

                    Bom meus amores por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, e bem vamos investir em nós mesmas porque é sempre muito bom.

                 Ass: Ester Rosa
 Deus abençoe!!!
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário