sábado, 24 de março de 2012

Pare de reclamar!!!

       Olá, eu vim aqui para te dizer uma coisa muito séria.
        Ás vezes você olha para sua vida e começa a reclamar dizendo que não tem carro, casa descente, que não tem isso ou aquilo.
        Mas agora, já parou para pensar que tem muitas pessoas precisando de alguém que olhe para elas e apenas pergunte se está tudo bem? Ou que tem pessoas que estão em situação muito pior que você? Incluso espiritual?
        Ás vezes você fica aí parado se lamentando e reclamando da sua vida quando na verdade podia estar fazendo alguma coisa para mudar sua vida, sua situação.
        Então pare de reclamar, faça algo, se levante, se valorize.
        Sei que é difícil mas acho que você assim como eu pode ajudar outras pessoas, como disse antes ás vezes só perguntando como você vai já ajuda muito uma pessoa.
        Se preocupe com as outras pessoas á sua volta Deus vai te abençoar eu tenho certeza disso não duvide.
         Nunca desista, nunca pare, nunca perca a fé, nunca volte á trás, siga porque Deus é contigo!!! Eu tenho certeza disso!!!


                                         Ass: Ester Rosa
                                                   Beijinhos!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário