quinta-feira, 22 de março de 2012

Sem o Espírito Santo...

        Oi gente, me desculpem por eu não ter escrito no blog ultimamente foi a correria do dia-a-dia...
        Eu vim aqui hoje falar de como eu era sem o Espírito Santo, porque hoje muitos me vêem de uma forma mas na verdade não sabem nem quem um dia eu fui.
        Sem o Espírito Santo eu era triste, cabisbaixa, abatida, sentimental, chorona, doente, infeliz, ciumenta, vazia, agressiva, ignorante, brava ao extremo, irritada com tudo, uma hora estava feliz e do nada outra hora estava triste, inconstante e entre outras coisa mais das quais se eu continuar a lista será infinita. 
       Esta era eu...
      Observe o meu rosto, por mais que eu parecesse feliz nesta foto, eu já estava ficando envelhecida, tinha olheiras inexplicáveis que ninguém podia entender e muitas coisas mais.
     Depois que eu me libertei, comecei a buscar o Espírito Santo, se tornou uma luta constante vencer o meu próprio eu e tirar tudo aquilo que me impedia de recebê-lo foi algo que com palavras não saberei explicar á você.
      Busque-o e o encontrei ele desceu sobre mim de maneira...
      Depois que o recebi minha vida mudou, porque hoje sou decidida, feliz, liberta, saudável, completa, preenchida, tenho amor pelas almas, sou firme, sou abençoada por Deus, não tenho mais medo, enfrento o que tiver que enfrentar, luto, sou forte em Cristo.
       Veja a minha foto agora, esta foto tirei neste domingo...


       Hoje sou assim, tenho brilho, força e mesmo quando pareça que tudo está perdido tenho certeza de que não está, que vai ficar tudo bem mesmo que o teto caia sobre a minha cabeça ou eu seja perseguida por causa do nome do Senhor Jesus.
       Graças á ele hoje estou aqui e sou muito feliz, lembre-se o Espírito Santo é sempre muito mais do que você imagina por isso você precisa dele.
       Obrigada Senhor por tudo que fizestes por mim, estou aqui por tua causa, perdoa-me Senhor onde errei, preciso de ti cada dia mais vem sobre mim e me renova faz de mim um vaso novo, um instrumento de uso em tuas mãos, Obrigada Jesus EU TE AMO E VOU AMAR PARA SEMPRE. AMÉM!!!


                 Ass: Ester Rosa
                            Deus te abençoe fique na fé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário