terça-feira, 27 de março de 2012

Preconceito

     Olá gente, hoje eu vim aqui falar de algo que muitos podem dizer que não tem mas na verdade até tem sim, preconceito.
     Eu também tinha preconceitos, contra pessoas que para mim eu não tinha afinidade mas lá no fundo eu era preconceituosa e não admitia.
     Queria ou não o preconceito também é considerado acepção de pessoas, e acepção de pessoas é um pecado que Deus abomina.
       Imagina se Deus tivesse feito acepção de pessoas conosco?
       Hoje estaríamos vivos, seríamos perdoados por nossos pecados?
       Gente temos que nos libertar de nossos preconceitos, e temos que amar ao nosso próximo como á nós mesmos, este foi o segundo mandamento de Deus á nós.
       Devemos obedecê-lo porque Deus só quer isto de nós, ele quer ver este amor em nós, o amor que ele nos deu, o amor que ele nos amou.
        Libertem-se desses preconceitos, porque sendo preconceituosos não se poderá salvar almas, e qual foi a missão que Deus nos deu? Não foi salvar almas?
        Então vamos fazer o que é certo porque Deus se agradará de nós!!!


                          Ass: Ester Rosa
                                Fiquem com Deus, Deus abençoe á todos!!!
                                            Beijinhos!!!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário