domingo, 25 de março de 2012

Aprenda á abrir mão

       Olá meus amigos, eu aprendi algo esta semana muito importante, e agora digo á você aprenda á abrir mão daquilo que você é apegado.
       Eu tive que fazer isso essa semana e eu nunca senti tanta dor como nesta semana que eu tive que abrir mão de algo que significava aos meus olhos muito importante para mim.
       Eu posso te dizer com toda certeza eu  senti muita dor, muita mesmo.
       Mas eu abri mão, doeu mas eu fiz porque eu precisava fazer e hoje eu vejo quanto sofrimento me foi polpado.
       É muito melhor você sentir dor naquela hora do que pela vida inteira por causa de uma má escolha que pode lhe custar a sua alma.
       Então por isso eu digo que vale a pena você abrir mão de algo por causa de Deus.
       Ele merece sua fidelidade, amor e sinceridade não deixe ele por nada porque ele nunca vai te deixar e nunca vai deixar de te amar por causa de nada que você fizer lembre-se disso, um dia vai fazer toda diferença como fez pra mim ainda mais essa semana.
        Não o deixe ele te ama e te quer não tem ninguém que te ame mais do que ele.
        Então valorize a oportunidade que você está tendo de ler este post porque não é á toa que você está lendo ele, valorize se dê uma oportunidade!!!
        É tudo o que ele quer!!!


                            Ass: Ester Rosa
                              Fique na fé Deus é com você!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário