terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gabarito do Quiz Bíblico

   Olá meus queridos, hoje passarei a vocês o resultado do Quiz Bíblico, então aqui está:

1- d Senhor Jesus

2- c Daniel

3- b Esaú

4- c Israel, Egito

5- b Sansão

     Você que acertou tudo parabéns isto é ótimo, quer dizer que você tem se empenhado em aprender mais de Deus. Mas não pense que isto é o suficiente, você precisa querer aprender mais e mais de Deus. Lembre-se disso!!!
     Você que acertou quase tudo muito bom também, mas um conselho que lhe dou, se empenhe em aprender mais de Deus, não somente ler ou ouvir a Palavra de Deus mas praticá-la, acredite, isto faz toda a diferença.
      E para você que porventura não acertou nada é hora de mudar isto e se empenhar em ler e praticar o que a palavra de Deus lhe ensina, porque você deve se lembrar que a Palavra de Deus é o manual do verdadeiro Cristão.
     Bem gente este Quiz Bíblico foi uma inspiração que Deus me deu, foi algo diferente aqui no blog, algo que nunca foi feito.
     Mas qual foi o objetivo deste Quiz?
     O objetivo dele é você se auto avaliar, ver por si só como está a sua vida espiritual, se você tem lido e praticado a Palavra de Deus.
     Esta é uma forma de você se avaliar, então o que posso te dizer é o seguinte, observe sua vida espiritual, veja se você está sendo apenas um religioso, aquele que vai pra igreja só dia de domingo porque pra ele é apenas uma tradição ou se você tem sido um verdadeiro Filho de Deus.
    Se vigie porque é necessário, eu tenho certeza que se você fizer bom proveito deste Quiz você será abençoado, se você desejar aprender mais de Deus e se empenhar nisto tenho certeza que você será abençoado.

              Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário