sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Que raiva de mim!!!

   Você já sentiu raiva de si mesma? Aquela raiva por não ter acertado em algo, não ter conseguido fazer algo e etc?
   Pois é eu também e como senti, se tivesse só sentido tudo bem, teria passado mas,  não eu guardei aquela raiva dentro de mim e isto foi algo tão ruim pra mim que atrasei toda minha vida, e isto fez o pior, me afastou de Deus de maneira que não pudia ouvi-lo, entender a sua palavra e assim por diante.
   Porque creio que você já saiba mas, pra você que não sabe guardar raivas, ódios, mágoas, ressentimentos e etc é pecado sabe por quê?
   Porque assim você estará sujando as suas vestes e sujando as suas vestes você se afasta de Deus. 
   Então o que fiz?
   Eu me auto perdoei, e tirei de dentro de mim aquela raiva, e na presença de Deus confessei meu pecado, me arrependi e tudo mudou, tive enorme alegria em meu viver.
   Então se você tem guardado uma raiva de si  ou de outra pessoa, perdoe, confesse seu pecado e lave as suas vestes.
   Pois não sabemos quando o Senhor Jesus vai voltar e por isso temos que estar preparados, devemos estar com as vestes limpas e vigilantes.
   Então desperte porque esta é a hora!!!

                         Ass; Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                   Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário