quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vanglória

   Você já observou o quanto a vanglória se torna algo insuportável? Você já ficou perto de uma pessoa que fica se vangloriando? Não é horrível? Não de fazer a gente se sentir péssimo?
    Pois é se nós perto de uma pessoa assim nos sentimos péssimos imagina Deus, como ele não se sente quando vivemos nos vangloriando ou vangloriando outras pessoas.
     Ele também se sente péssimo e triste porque estão tentando que roubar algo que já é dele, é exatamente isso que uma pessoa faz quando vive na vanglória. Por isso Deus se entristece tanto, porque toda honra, glória e louvor deve ser dado somente a ele e a ninguém mais, somente Deus é digno de tudo isso e muito mais, não chegamos nem perto da dignidade e divindade de Deus, nunca!!!
      Te digo isso porque passei por isso, fiz isso, vi com meus olhos e refletido na minha vida o quanto Deus se entristeceu comigo. Mas ao me arrepender e pedir com sinceridade seu perdão ele me perdoou e tudo passou a ser diferente.
      Gostaria de fazer uma observação, quando somos perdoados e cremos nisso nossa alma se enche de alegria na mesma hora, começamos a sorrir, rir e a felicidade é inevitável por causa do perdão de Deus, mas se mesmo pedindo perdão você se sente acusado ou fica com dúvidas a respeito de ter sido perdoado ou não, é melhor você ver o que está acontecendo. Porque para ser perdoado é exigido até mesmo , então você precisa crer no perdão de Deus. E se o diabo vier tentar te acusar não acredite em suas palavras, mas lembre-se de que Jesus já te limpou não se convença  pelas sua palavras, amarre-o em nome de Jesus dizendo, que ele não pode te acusar porque Jesus já te perdoou, apagou seus pecados, passado e agora você é lavado pelo sangue de Cristo, comprado por ele.
       Então para finalizar este post, digo algo que aprendi, não viva na vanglória porque nem Deus vive nela, observe, ele vive na GLÓRIA, então não confunda porque o diabo é enganador e ele tenta arrastar multidões para o pecado, para morrerem sem salvação. Então cuidado, vigie e creia, se você tem de se arrepender faça-o já porque não sabemos quando o Senhor Jesus vai voltar. Creia no perdão de Deus e ele com absoluta certeza vai te perdoar!


                           Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                   Beijinhos!!!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário