quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Minha experiência do Jejum de Daniel

       Como o tempo passou rápido não é mesmo?
       Já estamos á tão poucos dias do fim do Jejum de Daniel, seria muito ruim chegar ao fim deste maravilhoso Jejum sem nada de bom pra contar. Não é mesmo?
        Minha experiência deste Jejum foi algo que chega ser meio difícil de dizer... Não sei bem como falar.
         "E me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Deus. II Coríntios 12:9."
          Este versículo acima se reflete minha experiência nesse Jejum de Daniel. Serei bem sincera com todos vocês, neste Jejum de Daniel eu fiquei fraca espiritualmente, me afastei de Deus em espírito. Talvez você me diga agora, mas como assim? Isto não era pra acontecer.
          É verdade, mas, creio que em tudo há um propósito, e o propósito não está na minha fraqueza mas sim neste Jejum, porque foi nele que Jesus me trouxe de volta para perto dele.
          É importante sabermos que, não é necessário sairmos da igreja para nos afastarmos de Deus, existem muitas pessoas que estão dentro da igreja e estão longe de Deus, por isso te alerto por experiência própria, tome cuidado, se vigie e policie pois nossa vida com Deu não é brincadeira.
           Eu havia me afastado de Deus porque eu estava em pecado, meus pecados eram idolatria de coração depois explico isso melhor pois foi hoje que aprendi isto lendo o blog de uma esposa de pastor, meu outro pecado era que eu duvidei da Palavra de Deus, preferi seguir meu próprio achômetro, ou seja o que eu achava em vez de confiar em Deus.
            Sim reconheço chorei diante de Deus, mas de muito me arrependi de ter virado as costas para Deus com meus pecados, rapidamente me voltei para ele, confessei, me arrependei, me voltei para ele. E Ele em sua infinita misericórdia me aceitou de volta.
             O que quero te dizer da minha experiência com Deus neste Jejum é que, Deus começou trabalhar em minha fraqueza, ele não olhou para os erros que cometi, quando me arrependi e lhe pedi perdão, ele olhou para o que eu significo para ele.
             Então, saiba de uma coisa, não importa o que fez, como fez ou quão ruim foi o seu pecado, vá até ele agora, se arrependa, peça lhes perdão, e ele não só vai te perdoar, mas, vai te aceitar de volta. Você crê?
               Escute, com Deus você tem outra chance!!!

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!
                                 Um dia eu estive assim e Deus me deu uma nova chance,
                      e você vai rejeitar? Ele está de braços abertos, ele te quer de volta!!!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário