quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - E depois?

       "...mas recebereis poder quando descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judéia, em Samaria, e até as regiões mais distantes da terra. Atos 1:8."
       Quando recebemos o Espírito Santo recebemos poder e recebendo poder recebemos autoridade.
        Receber o Espírito Santo não é somente para nós mas também, para ganhar almas, é dar para as outras pessoas o que recebemos, ou seja dividir.
        Você pode ganhar almas tendo o Espírito Santo ou não, mas há uma diferença; o Espírito Santo te capacita e dirige é algo totalmente diferente e maravilhoso.
         Pois não basta receber o Espírito Santo e tê-lo somente para si ou para querer usá-lo como um "acessório" ao longo do tempo, que fique bem claro que ele não permitirá que isso aconteça. Pois o pecado cometido contra Deus e contra o Senhor Jesus tem perdão, mas o pecado cometido contra o Espírito Santo não tem perdão; então tome cuidado enquanto ao que faz em relação ao Espírito Santo. Já é dito Ele é Santo.
           Quando lutamos para ganhar almas vemos o quanto é algo que preenche nossa alma de alegria e gozo.
            Sabe quando você tira um dia para evangelizar? Você chega em casa com os pés cansados, com o corpo cansado, mas olha para Deus e para si mesmo e diz: --- Missão cumprida!
            Te recomendo assistir ao filme "O outro lado do céu", para que entenda o valor da Obra de Deus, o valor de uma alma e o quanto devemos nos dar para Deus.
            Quando entregamos a nossa vida para Deus tem de ser por completo, lembra que eu disse que Deus te quer por inteiro e não por metade?
             Pois é,  quando damos nossa vida, devemos colocar nos colocar a serviço de Deus. Não desperdice seus talentos; se você sabe cantar como eu kkkkk, use da sua voz para ganhar almas para Deus, se você sabe desenha faça o mesmo, se Deus lhe deu o dom da palavra faça o mesmo. Mas dê sua vida por completo, pois foi para isso que você recebeu ou vai receber o Espírito Santo.

                                  Ass: Ester Rosa
                                           Deus abençoe!!!
                                                      Beijinhos!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário