segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Como chegar lá... Parte 2

      Quando comecei a buscar o Espírito Santo eu tive sede, desejo, sonho de recebê-lo. Pois há um sonho dentro de mim do qual procuro manter vivo sempre, todos os dias, meu maior sonho não é casa, casamento, prosperidade, etc; meu maior sonho é morar com o Senhor Jesus para sempre; quero poder beijar seus pés e viver toda a minha eternidade com ele.
        Eu fui sincera com Deus no meu árduo desejo. E isso faz toda a diferença para com Deus, pois é isto que ele quer.
        Ele não quer saber de hipocrisias ( que é algo que Deus odeia), não quer saber de mentiras ou fingimentos; ele quer sinceridade.
        Não importando como você e seja ou esteja, se você está disposto a mudar por Jesus, ele começa a fazer a Obra Dele dentro de você.
        Para receber o Espírito de Deus você precisa se limpar, abandonar o que desagrada a Deus, abandonar o pecado e tirar de dentro de você tudo o que não presta como o nervosismo, mentiras, enganos, egoísmos, apegos á coisas e pessoas, mágoas, tristezas ( que Ele pode tirar é só você ser sincero em pedir, porque Ele disse que tudo que pedires em seu nome Ele daria), raivas, ódios ( porque como pode se querer amar a Deus odiando ao seu próximo?), etc.
         Se limpe e busque a Deus de toda a tua fé, de todo o teu entendimento, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito.
         Deus não nega seu Espírito a quem pedir, mas lembre-se Deus quer você inteiro e não metade de você; enquanto você não der do seu tudo para Deus, Ele não pode dar do tudo Dele para você.
           Não tenha medo de se entregar para Deus, mas se entregue e receba seu Espírito, Salvação e condição para ganhar almas para Ele.

                                   Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário