segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu escolho Deus

        Você já ouviu a letra de uma canção que diz: "Eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus..."
         Estava cantando esta música e estava meditando na letra, pensando que quando dizemos que escolhemos Deus, o que é escolher Deus?
         Escolher não é só você abrir a boca para dizer eu escolho Deus, pois falar é muito fácil. Mas e fazer?
          Escolher é entregar a sua vida na mão de Deus, e provamos isso quando nos batizamos nas águas, quando morremos para este mundo para vivermos para Deus, é quando rejeitamos o pecado, porque todos os dias o pecado e as propostas do diabo vem nos chamar, é quando abrimos mão do nosso "eu" para Deus moldar em nós um novo eu.
           Escolher Deus é fazer mais do que falar, pois quando escolhemos a Deus estamos abrindo mão da nossa vida mundana ( cheias de caminhos tortos, pecados, "falsa liberdade", etc) para vivermos uma vida que agrade a Deus, uma vida feliz e eterna ao seu lado, uma vida da qual fazemos muitos sacrifícios mas, uma vida da qual amamos e somos muito amados.
              Se você quiser escolher Deus, saiba que é mais do que simples palavras, é um voto, uma decisão da qual o próprio Deus espera que seja eterna.

                                 Ass: Jesus Cristo
                           Ass: Ester Rosa
                                  Deus os abençoa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário