quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais linda em 40 dias - Dia 11

     Não sei se vocês estão informadas enquanto ao Desafio que foi feito no mês de maio, Mais linda em 40 dias, um propósito feito com a D. Nanda.
     Eu comecei a fazer o este glorioso desafio não á muito tempo, mas para mim tem sido algo muito bom, pois tem vindo nos pontos exatos que eu mais preciso.
      Mas hoje eu assisti a este vídeo do dia 11 do propósito, e até ia escrever sobre outro assunto que com a direção de Deus terei outra oportunidade, mas eu achei este vídeo tão forte e importante como um alerta, que seria bom que você o assistisse.



                                          Na fé!!!
                                               Ass: Ester Rosa
                                                                Beijinhos!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário