segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Não desvie seu olhar

    "Feliz é o homem que depositou no Senhor sua confiança, e não olha os soberbos, nem os que se desviam para a mentira. Salmos 40:4."
     Com absoluta certeza todos nós já ouvimos uma palavra ruim, ou vimos devida situação da qual nos entristeceu, não é verdade?
      Mas neste único versículo Deus através de Davi nos ensina algo muito bom do qual devemos colocar em prática.
       Nós não devemos olhar as outras outras pessoas e seus defeitos, ou seja ali é falado sobre os soberbos e os que se desviam para o caminho da mentira. Pois, é como aquela pessoa que você conhece, você tenta ajudar fala de Jesus mas ela não quer; você não pode ajudar uma pessoa que não quer ajuda não é mesmo?
        Então, só que se você permite que aquilo entre dentro de você, isso pode se tornar algo ruim, não que não devamos nos preocupar e ajudar os outros, mas não podemos nos permitir cair na fé. Pois, quando olhamos para o que não devemos a probabilidade é cair.
        E se observarmos bem podemos perceber que, se olhamos demais para o que não devemos começamos a julgar e a focar em outra coisa que consequentemente não é Deus.
        Para terminar, olhe para Jesus sempre e confie que ele lhe guiará para tudo e lhe dirigirá, para poder ajudar a outras pessoas.


                               Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário