quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Meu aprendizado (19/09/13)

       Hoje eu aprendi  coisas diferentes das quais acrescentarão muito em  minha vida com  certeza. Gostaria de passá-las á você agora.
        Aprendi que não basta você somente dizer que tem determinada idade e requerer que as pessoas o tratem como tal, se você não age como tal.
        Aprendi isso da forma mais difícil hoje, tive de ser imatura para entender que é assim que as coisas  funcionam.
        Tive uma atitude muito  imatura da qual seria esperada da Ester adolescente menina e não desta nova Ester de quase 18 anos. Chorei  muito e ao  perceber que estava errada, e ao ouvir o que não agradaram meus ouvidos reconheci  que estava errada, e me enchi de tremenda vergonha.
         Naquele momento só  pensei na vergonha e no quanto ninguém merecia uma atitude como a minha; pensei várias coisas, mas algo bom tirei de tudo isso. Percebi que de certa forma foi bom isso ter acontecido,  porque eu percebi que toda aquela maturidade que eu achava ter não era suficiente e que tinha muito mais a aprender do que ensinar.
         Tirei uma lição de tudo isso e se quer  saber, entendi que não basta cobrar mudanças na forma dos outros te tratarem , etc, porque se você não mudar primeiro,  ninguém fará isso  por você.
           Se  você quer ser tratado como um adulto, um adolescente, como Homem e Mulher de Deus,  primeiro aja como tal, deixe de lado aquela imaturidade e infantilidade, porque em diversos momentos isso se torna desfavorável e não o oposto.
           

                                Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe!!!
                                                    Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário