domingo, 29 de setembro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Como chegar lá... Parte 1

     Sei que quando pensamos em como receber o Espírito Santo, achamos que é extremamente difícil. Ás vezes nos perguntamos como as outras pessoas conseguem. E sabe por que digo isso?
      Porque eu pensava assim, quando eu estava em fase de libertação me perguntava como sairia daquela situação e chegaria a ter o Espírito de Deus.
       Na verdade não é difícil você receber o Espírito Santo, sua preocupação também deve ser para mantê-lo.
       Neste tópico disse que falaríamos de como chegar lá, e é o que vamos fazer ok?
       Creio que todos saibam mas não custa repetir, devemos ter a nossa libertação, porque a luz não pode ocupar um lugar que está cheio de trevas, elas não tem comunhão uma com a outra, é impossível, por isso tenha preocupação em si libertar até mesmo para não ser enganado(a).
        Mas agora vamos aos pontos chave, ok?
        Assim como a luz não tem comunhão com as trevas e uma não pode ficar aonde a outra "reside", Deus não pode ocupar um espaço que está tomado por outras coisas e até pessoas. Não pode tomar um espaço  que não é dele, foi preparado pra ele, mas ele não está tendo permissão para habitar.
         Deus não entra sem ser convidado, ele é totalmente o oposto do diabo que vai entrando sem sequer perguntar. (isto não é uma comparação e sim um esclarecimento).
          Quando Deus nos criou ele fez em nós um espaço do qual somente ele poderia preencher. Este espaço é dele, mas as pessoas sabendo ou até não sabendo tentam ocupá-lo com outras coisas como falsos amores, drogas, mentiras,ilusões, etc.
           Assim fica impossível de Deus habitar dentro desse ser humano. Pois foi como eu disse, eu era nervosa, sentimental, etc, ou seja haviam coisas em mim que ocupavam o espaço de Deus e era impossível de Deus habitar dentro de mim, assim como dentro daquele que está nesta situação.

                             Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário