quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - O valor do Espírito Santo

       Se pararmos bem para pensar, sempre falamos e temos o imenso desejo de receber o Espírito de Deus mas, será que depois de recebê-lo daremos valor a ele?
       Até mesmo tendo o Espírito Santo muitas vezes não damos a Ele o valor que Ele tem, pois, receber o Espírito de Deus não quer dizer que seremos perfeitos, mas sim que teremos uma ajuda em especial para mudar e fazer sempre o melhor.
       O Espírito Santo possui um valor tão extraordinário que não existem palavras para explicar ou sequer se expressar.
        Ás vezes não temos noção do que é o Espírito Santo dentro de nós,e se bobear esquecemos do quão grandioso é este poder dentro de nós. Observe que o inferno obedece a nós por causa do Espírito Santo, o inferno não pode nos tocar por causa do Espírito Santo dentro de nós.
        Mas vamos ser racionais, Deus nos deu seu Espírito com que propósito?
        Não foi somente de Salvação, mas de termos como mudar, para ganharmos almas, pense, agora temos condições de fazê-lo.
         Talvez minhas palavras não sejam suficientes para dizer, talvez...
          Mas neste post quero que você entenda, o Espírito Santo tem um valor tão grande, tem um valor tão estimado que nada pode comprá-lo. Ele vale mais do que todo dinheiro do mundo, vale mais do que todas as pedras preciosas da face da terra, vale mais do que todos que amamos, etc.
          Se analise, você tem dado valor ao Espírito Santo ou tem deixado ele aí dentro de você escondidinho? Tem valido a pena ou não? 
           Não é culpa de Deus, não é culpa do Senhor Jesus, não é culpa do Espírito Santo, mas se você não estivesse lendo este post...
           Ainda dá tempo de concertar, faça isso agora,e a partir de hoje dê valor ao Espírito Santo, faça o que você devia ter feito desde o começo. E se você não souber por onde começar, peça a Ele uma direção e creia ele dará.

                                Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário