quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Os que são de Deus

   Meus queridos peço perdão á vocês por ás vezes eu não postar todos os dias aqui no blog, em muitos momentos acabo tendo dificuldade de acessar a internet, não por causa do meu computador mas sim, porque outras pessoas moram e claro cada um tem sua responsabilidade e dificulta para mim acessar a internet até mesmo pelo tempo. Então, peço á vocês que me perdoem por isso.
   Bem hoje eu estava lendo a Bíblia e Deus me mostrou uma Palavra gloriosa da qual gostaria de dividir com vocês, ela chega ser até mesmo um alerta.
   Você sabe quando uma pessoa é de Deus? Sabe quando?
    Quando ela ouve a voz de Deus, ela dá ouvidos e guarda a Palavra de Deus. Está escrito assim, preste bem atenção.
    " O que é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. João 8:47."
    O Senhor Jesus dizia estas palavras aos judeus que o estavam confrontando, se você ler o capitulo você entenderá, mas este versículo é palavra-chave. 
     Quando o Senhor Jesus disse essas palavras estava a fazer uma separação dos que são de Deus e dos que não são, ou seja ele firmou ali as diferenças entre um e outro.
    Porque aquele que é de Deus dá ouvidos á Palavra de Deus, ele guarda a Palavra de Deus e a pratica, mas aquele que não é de Deus vive naquela de Ah não é bem assim, Ah essa palavra não é pra mim e etc. 
     A pessoa fica querendo contrariar a palavra do próprio Deus, então, este versículo é para se avaliar e ver quem desses dois casos você tem sido, você tem dado ouvido a Palavra de Deus e a guardado ou você tem sido aquele do não é bem assim?
     Agora para os que são de Deus, olha só o que Deus diz: " Em verdade, em verdade vos digo que se alguém guardar minha Palavra, nunca verá a morte. João 8:51."
     Jesus se refere aqui á segunda morte, ou seja quando você dá ouvidos, guarda e pratica a Palavra de Deus você zela e segue em caminho assegurando a sua Salvação.
      Então por final, repito a pergunta, quem você tem sido?
      Medite.

                         Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe á todos!!!
                                 Beijinhos!!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário