domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro Amor

   Você já pensou o quanto hoje em dia se perdeu o Primeiro Amor?
    O Primeiro Amor de muitos se perdeu e se esfriou, eu digo porque eu já tive essa experiência horrível, comecei fazer as coisas como um robô, eu não fazia mais por amor. Mas sabe, quando eu despertei foi duro.
   Talvez você orava mais, jejuava mais, lia mais a Bíblia, evangelizava mais, tudo que você fazia  era mais para Deus e sempre o melhor, mas hoje já não é mais assim.
   Então, você precisa voltar ao Primeiro Amor, sei que é difícil voltar á prátia das primeiras obras mas é preciso, quer saber como?
   Mesmo sem vontade ore, mesmo sem vontade jejue, mesmo sem vontade pare para ler a Bíblia e meditar na Palavra de Deus. E quando você menos esperar você estará fazendo isso por amor, não mais por obrigação.
   Digo isso porque é o que tenho feito e tenho visto resultados, então faça de coração para Deus e ele te abençoará.
   Deus não quer ver o seu mal mas sim o seu bem, então faça o seu melhor para Deus, não espere alguém te mandar ir orar vá você mesmo, não espere alguém te mandar ler a Bíblia vá pela sua fé. Aprenda a não depender de ninguém, mas dependa somente de Deus.
   Ele é com você, mas ele não pode fazer o que você tem que fazer, Deus ama ouvir a sua voz falando com ele, ele ama você então não desista simplesmente, você precisa insistir em conquistar a sua Salvação.
    Faça da sua Salvação sua prioridade, não desista, arrepende-te aonde você errou, ou seja volta onde você caiu, arrepende-te e volta á prática das primeiras obras.
    Deus vai te honrar, ele vai te ajudar se você tomar a atitude de agir sua fé e fazer algo pra sua situação mudar.

              Ass: Ester Rosa
                    Deus abençoe!!!
                          Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário