quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tudo pertence á Deus

    Esta tarde fui orar a Deus e me concertar com ele, pedi a Deus para que ele me perdoasse por eu ter colocado o meu mundo acima dele, talvez você não entenda a minha oração mas o objetivo de eu te dizer isso é, eu orei a Deus ele me perdoou mas, logo depois eu fui ler a Bíblia e olha a Palavra que Deus me deu:
    "Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Salmos 24:1."
    O que aconteceu comigo foi que eu me achei dona do mundo, o meu mundo, Deus me mostrou que eu estava errada, e que ele sim é o dono de tudo e não eu.
    A verdade é que eu não sou nada e eu achei que era alguma coisa. Por que te digo isso?
    Porque necessitamos entender que Deus está acima de tudo, ele tem que estar acima de tudo na nossa vida também, quando pensamos que somos alguma coisa simplesmente erramos e erramos feio.
    Deus não quer que pensemos isso porque ele quer que venhamos depender dele, e não venhamos ficar fazendo tudo por nossa conta, na força do braço.
    Podemos nos perguntar o seguinte: "Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? Salmos 24:3."
     A resposta é simples: "O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma á falsidade, nem jura dolosamente. Salmos 24:4."
     Deus é misericordioso e fiel, mas ele é justo, se você estiver no erro ele irá lhe mostrar para haver um concerto mas é claro que a decisão é sua de se concertar ou não.
     A questão é não podemos esquecer de quem somos, nada, não podemos esquecer de onde Deus nos tirou, não podemos esquecer que não importa o quanto aconteça o que acontecer devemos continuar a depender de Deus e não do homem ou de nós.
     Lembre-se que Deus mostra onde está o erro mas o concerto é uma decisão exclusivamente nossa. Se Deus está lhe mostrando algo de errado para você se concertar tome a decisão certa, se concerte.

                        Deus é contigo!!!
                              Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário