quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Você se sente inadequado enquanto a si mesmo?

   Talvez você tem se sentido inadequado enquanto a si mesmo, ás vezes nos sentimos assim enquanto a mudanças e outras coisas, mas sabe de uma coisa não devemos desistir de mudar e viver na Presença de Deus por causa disso.
   Sei muito bem que mudanças não são fáceis, ás vezes levam tempo mas por que desistir?
   Se fosse pra ser tão fácil assim por que estaríamos aqui?
   Se em cada obstáculo que encontrarmos desistirmos o que será de nós? O que irá acontecer?
   Pense, ás vezes é até bom termos obstáculos porque somente assim continuamos a lutar para vencer. Não se deixe desanimar, não se deixe abater, desistir; seja forte, o Senhor Jesus está bem aí do seu lado pra te ajudar, é só chamar por ele e ele vem correndo, mais do que rápido só pra te acudir e responder.
   É só chamar por ele, se você não vencer a si mesmo, a tristeza, a dor, a dificuldade só vai piorar e te fazer mal.
   Seja humilde peça ajuda a Deus, não pense que você consegue mudar sozinho porque você só está se engando, eu, você, nós sabemos que não conseguimos e que precisamos de ajuda porque não somos nada.
   Deixe de lado o orgulho, a prepotência, sua posição na sociedade e etc, lembre-se que Jesus só quer te ajudar então chame por ele, grite seu nome, clame por ajuda, ele não se aborrecer com você porque você o chamou; muito pelo contrário ele vai se alegrar muito e virá com todo prazer lhe ajudar.
    Você pode mudar e conseguir mudar sua situação; olha, eu não sei qual é a causa de você se sentir inadequado enquanto a si mesmo, mas fale com Deus ele sabe mas quer te ouvir. Deixa ele escutar sua voz, ouvir suas palavras, te entender, te ajudar, te amar.
    Ele cuida de você todo tempo, mas ele quer muito estar perto de você, te pegar no colo, te ensinar, se necessário te repreender pra salvar a sua alma, enxugar as suas lágrimas.
   Ele não desiste e nem esquece de você, você pode até desistir de si mesmo mas isso ele nuca fará pode ter certeza absoluta.
   Fala com ele, conta o que está acontecendo com você, ele vai te ouvir, te entender e ajudar!!!


                        Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário