sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dúvidas

   Você já teve dúvida sobre alguma coisa que pra você era muito importante? Como vou ou não vou?
   Pois é, eu também já tive, e a dúvida que eu tive foi tão grande que chegou a me dar medo de fazer aquilo que eu queria tanto fazer; pra você ver que é algo tão sério que por causa desta dúvida terrível cheguei até mesmo á perder o sono de tamanha dúvida, medo, preocupação e etc. Mas aí eu te pergunto será que isso foi bom pra mim?
   Pra ser sincera não, foi péssimo em grau elevado, tudo aquilo era uma arma da qual o diabo estava usando contra mim, pra me derrubar, porque não sei se você sabe mas, o diabo fica preocupado e até mesmo tem medo quando você está em pé, firme e forte, usando a sua fé para vencer e a usando até mesmo contra ele; por isso ele tenta tanto nos derrubar.
    Mas, a questão é que aquela dúvida me angustiava, e me fazia ficar cada vez pior, mas Deus cuidadoso e glorioso como ele é, só me dava palavras mostrando exatamente o que eu tinha de fazer, mas eu com a visão tapada não percebia que a resposta estava bem em cima do meu nariz.
    Quando então, Deus abriu os meus olhos e me fez enxergar o que eu tinha de fazer para aquela dúvida acabar, eu tinha de decidir, em outras palavras, termos simples, eu tinha de decidir se ia fazer o que eu tanto queria ou não.
    Essa parte não foi muito fácil pra mim não, reconheço, mas fiz, eu orei a Deus e decidi, disse Senhor farei isto aqui, esta é a minha decisão. De momento imediato, a dúvida, a angústia, o  medo, a falta de sono cessaram ou seja tudo, acabou o problema.
    Por que estou lhe contando isso?
    Porque Deus e eu também queremos que você entenda e perceba que a dúvida é uma praga, ela neutraliza a fé e impede Deus de agir na vida de uma pessoa, a pessoa fica totalmente perdida em si própria, entre o sim e o não.
    A dúvida definitivamente não presta, ela é uma das maiores armas do diabo, por isso devemos estar vigiando a respeito de tudo; devemos fazer a vontade de Deus, mas jamais devemos ficar na dúvida entre o sim e o não.
    Seja decidido, pois a própria Palavra de Deus diz, que é sim sim e não não o que passar disso já não vem de Deus. Por que?
    Porque é dúvida!!!
    Então lhe digo algo ou melhor dizendo o Senhor Jesus te alerta, vigie, vigie em questão de tudo mas principalmente em questão da dúvida, porque ela é uma arma do diabo pra destruir.
    O diabo é sorrateiro, ele age com aquela coisa de aparentemente inocente pra depois a pessoa perceber que era uma armadilha dele. 
    Ele age com o tempo, então esteja atento e vigilante, mesmo que seja algo que você diz ah não é nada demais, vigia porque o diabo não está brincando então não brinque você também.
    Vigia!!!


                  Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                             Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário