segunda-feira, 4 de março de 2013

Esfriamento (Meu testemunho) - Parte 1

   Olá, hoje venho falar de algo muito sério, é na verdade um alerta á todos, principalmente os antigos de igrejas e as pessoas que estão sendo levadas pelo tempo.
   Hoje na verdade vim dar o meu testemunho, justamente sobre isso, o esfriamento e te peço não tenha pressa em ler, mas leia com atenção, porque se assim não for só se passa a correr risco.
   Então vamos lá,  já de início devo dizer que isso pode acontecer com qualquer pessoa, não somente com fulano ou ciclano, mas sem vigilância com membros, jovens, obreiros e etcs.
   Bem imagina, quando se recebe o Espírito Santo de imediato se passa a amá-lo e amá-lo amando as almas, ou seja ganhando almas pra Jesus, certo?
   Bom foi exatamente o que aconteceu comigo que é o natural do batizado com o Espírito Santo, bem lá fui eu vivendo na fé, até que quando dei por mim já não estava mais vigiando, e logo estava me afastando de Deus com minhas atitudes como: ser egoísta, eu alimentava das coisas de Deus e guardava pra mim, eu já não ganhava mais almas, podia até evangelizar mais não era de todo o meu coração, era totalmente "robótico" sabe, quando você faz sem amor, eu já não fazia mais as coisas pra Deus com o mesmo prazer, o mesmo amor, a mesma dedicação; fazia por fazer em outras palavras.
    Sem perceber e sem vigiar, fui sendo levada pelo tempo, fui me convencendo com os anos de igreja que tinha, fui somente me afastando de Deus, totalmente sem perceber.
    Fui ficando, orgulhosa, prepotente, achando que estava muito bem quando na verdade era o contrário, fui sendo cada vez mais egoísta, pois, fui deixando de sonhar os sonhos de Deus pra sonhar os meus, cumprir com os meu objetivos e interesses e já não os de Deus.
   Fui deixando de ser serva pra me achar senhora e eu não era, fui deixando de lado o desejo mais puro de ganhar almas e servir a Deus.
   Mas aí algo aconteceu...

   Continua no próximo post, não perca pois tenho certeza absoluta que vai te ajudar!!!

                    Deus abençoe!!!
                        Ass: Ester Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário