terça-feira, 5 de março de 2013

Esfriamento - (Meu testemunho) Parte 2

   Mas aí aconteceu o seguinte, depois de Deus me dar tantos alertas e eu não me tocar, cheguei ao limite de palavras.
   Em uma pregação muito forte e até decisiva Deus falou duramente comigo, ele me mostrou onde estava o meu erro, o meu esfriamento foi como voltasse toda minha vida desde o dia em que deixei de vigiar.
    Foi como se os meus olhos se abrissem e eu finalmente pudesse enxergar o que eu não via, verdadeiramente demorei entender, e pior ainda foi aceitar ou seja reconhecer, dar-me conta de que se eu estava naquela situação a culpa era minha e de ninguém mais.
    Percebi que usar de sentimento e simplesmente chorar não resolveria, me acusar também não, mas reconhecer o meu erro, confessar a Deus os meu pecados que me levaram aquela situação, sim começaria a mudar aquela situação.
    Não bastava reclamar e chorar mas agir a fé, pois quando comecei a agir a minha fé e me revoltar contra minha própria situação as coisas começaram a mudar.
    Se você está na mesma situação que eu estive te digo, não vai adiantar você querer usar do sentimento para comover a Deus, porque Deus não se comove com sentimento, mas sim com Fé. Porque ele mesmo disse que sem fé é impossível agradar a Deus, sei que este momento é de fragilidade, a fé fica fragilizada, e vem a fraqueza, mas justamente por isso você tem que lutar contra ela.
    Não se entregue a fraqueza e até mesmo a tentativa do diabo de te acusar, pois o próprio Deus disse que não devemos chamar de comum o que Deus purificou.
    Porque é na fraqueza que encontramos força, "diga ao fraco eu sou forte", sei que é difícil mas você precisa vencer isso, não se entregar, lutar com sua fé e não com seu coração.
    Faça o seu melhor, mesmo sem vontade mas de todo coração jejue, ore, fale com Deus, evangelize aos pouquinhos, se entregue de todo o seu coração a Deus porque te garanto que ele vai te aceitar, receber com todo amor e carinho e vai sarar suas feridas. Garanto, porque foi o que ele fez comigo!
    E á você que está aí na fé pelo amor de Deus te alerto, vigia, gente isso não é brincadeira, digo isso porque o diabo está investindo pesado para tirar aqueles que estão na fé. 
    Não brinca com as coisas de Deus, não dorme na fé, vigia, porque isso não é brincadeira, toma cuidado porque o que eu vim te contar aqui hoje é porque sei a dificuldade que se encontra no meio do caminho.
    Não me afastei não, mas por um deslize de não vigiar vi na realidade o quanto todo cuidado é pouco, não pense que estou sendo dramática, porque já cansamos de ver pessoas que se esfriaram e nem sequer lutaram simplesmente desistiram.
    Por isso repito, não brinque de ser cristão porque o diabo não brinca de ser diabo!!!

                        Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                             Na fé!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário