sexta-feira, 22 de março de 2013

Murmurar

    Murmurar é algo bom?
    Não, verdadeiramente não, a murmuração é em outras palavras como reclamar. Quer um exemplo?
    Quando alguém pede para você fazer algo e logo você começa a reclamar e murmurar, existem vários exemplos mas vamos dizer que este é o mais comum.
    A verdade é que murmurar não agrada a Deus, digo isso porque foi o eu que fiz, até que Deus através de sua palavra me mostrou que devemos fazer as coisas e principalmente devemos ajudar as pessoas sem murmurar.
     Pois quando o fazemos estamos não somente agradando a Deus e demonstrando que amamos de verdade ao nosso próximo, mas também estamos glorificando a Deus.
     Você sabia que Deus se agrada muito disso, se agrada de você amar ao seu próximo como a você mesmo, pois é o comprimento do seu mandamento. Sabia disso?
      Te digo isso com alegria na minha alma, pois eu agradeço a Deus por ele me ensinar e até mesmo me repreender. Como disse o salmista Davi, a repreensão de Deus é como o azeite sobre a minha cabeça, e como sabemos o azeite representa o Espírito Santo, agora imagine o Espírito Santo sobre sua cabeça? Hahahaha como rio de felicidade só em pensar!!!!
       Inclusive se você quer receber o Espírito Santo vá se preparando para o Jejum de Daniel que se dá inicio neste domingo viu? :)
       Mas voltando ao assunto, não faça as coisas murmurando pois se hoje você serve um dia você colherá o que está plantando.
       Lembre-se disso!
  
               Ass: Ester Rosa
                  Deus abençoe a todos!!!
                       Beijinhos e beijocas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário