domingo, 10 de março de 2013

Hora de inovar!

    Quando falamos isso muitas pessoas já pensam que quero dizer que é hora de inovar o cabelo, seu guarda-roupa, as suas amizades e etc. Mas sabe de uma coisa?
    Não estou falando de nada disso, a hora de inovar chegou e a inovação que quero dizer é Inovação da sua Vida, da sua alma, da sua Salvação.
    É hora de inovar sim!
    Essa inovação depende somente de uma palavra chamada: ATITUDE!
    Pra você inovar você deve tomar atitude, ou seja você precisa fazer coisas diferentes e sabe como?
     Mude sua oração, ou seja se você sempre faz uma única oração mude, ore no banheiro é verdade e quando você fizer vai entender o porque, ore de todo seu coração, jejue, faça jejuns por outras pessoas também e não somente por você, desculpe mas não seja uma pessoa egoísta, se empenhe e esforce em ganhar almas pra Jesus; pois isso o agrada. Lave sua alma, mude, concerte o que está errado, peça para Deus lhe mostrar, lhe renovar.
     Existem coisas que somente você pode fazer e se você quer uma transformação, inovação, mudança, então, provoque-a.
     Provoque a mudança, faça algo que chame a atenção de Deus, logo iremos começar o Jejum de Daniel, então se você quer receber o Espírito Santo sacrifique, faça algo diferente dessa vez para que você receba o Espírito Santo.
     Faça algo, para essa inovação, mudança acontecer, pois, ela não irá cair do céu, você precisa chamar a atenção de Deus, para tudo mudar e ele se agradar de você.


                     Ass: Ester Rosa
                        Deus abençoe á todos!!!
                              Na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário