quinta-feira, 14 de março de 2013

Ganhar almas é...

      Ganhar almas não é fazer simplesmente uma boa ação, ganhar almas não é um ato para nossa própria glória, ganhar almas não é se achar melhor do que os outros, porque quando você ajuda alguém é porque a pessoa precisa, mas, jamais devemos nos achar melhor do que aquele a quem ajudamos, pois, um dia nós também precisamos e continuamos a precisar de ajuda, principalmente a de Deus.
       Primeiro quis falar do que não é ganhar almas da maneira que agrada a Deus. Agora, o que é ganhar almas?
       Ganhar almas é fazê-lo por amor, ganhar almas é se dedicar a fazer o que agrada a Deus e lutar para alcançar o objetivo do próprio Deus, que é salvar porque o que é salvo quer salvar. Ganhar almas é ajudar de todo coração, tomar para si esse desejo de fazer o melhor, ganhar almas é tomar para si as dores de outra pessoa para ajudá-la, o amor pelas almas é a essência do verdadeiro nascido de Deus.
      Pois, você sabe como se mede o seu amor por Jesus?
      O Bispo Macedo respondeu esta pergunta e eu guardei para praticar; e hoje você que não sabe saberá.
      Normalmente as pessoas pensam que o amor a Jesus é apenas dizer " Eu te amo Senhor", mas não é. O seu amor por Jesus é medido através do seu AMOR PELAS ALMAS, mas sabe por quê?
      Porque o Senhor Jesus as amou mais do que ninguém fez ou poderia fazê-lo, ele nos amou, por isso deu sua vida na cruz para salvar aqueles que creem e aceitam a Salvação.
      O Senhor Jesus nos ensinou a seguir seu exemplo, ou seja se ele não tivesse amor á nós (ás almas) qual seria a razão para ele vir em carne? Qual seria a razão para dar a sua vida? Qual seria?
       Por isso, é tão importante que nós nos preocupemos com o nosso Primeiro Amor, porque ele é tão importante respectivamente.
        Se analise, veja se você tem amado ás almas, porque só assim você pode dizer se de fato e de verdade você ama o Senhor Jesus, analise a si mesmo, pois não adianta passarmos a nossa vida criticando e julgando as pessoas pois nós também somos pecadores, somos imperfeitos em questão de nunca errar, lembre-se que aquele que julgar será julgado.


                         Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                      Beijinhos!!!
                                        Na fé!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário