quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desabafo ao Espírito Santo

       Pai, o que posso dizer ao Senhor?
       Tu és tão maravilhoso e bom, mas eu, Senhor sou tão nada, não há desculpas para meus erros. Pai eu só queria te agradar, mas sei que em diversas vezes faço o oposto disso.
       Deus perdoa os meus pecados, perdoa as minhas falhas, perdoa as minhas atitudes que te desagradam e porventura até te envergonham, perdoa Senhor a falta de domínio, perdoa as palavras que saíram da minha boca e te desagradaram, meu Deus, perdoa-me.
        Não há palavras suficientes para te dizer  nesta oração, eu só queria fazer o certo mas, acabo fazendo errado Pai, meu Deus o que posso te dizer?
        Pai me ajuda, porque já não sou nada sem ti, sou tão pequena, insignificante, e só o Senhor me vê, Pai, me ajude por favor. Quero te agradar, fazer a tua vontade.
         Meu Deus, tende por favor peço-te para comigo misericórdia, porque sem ti não consigo dar um passo sequer a frente, é como parar no tempo e não conseguir sair do lugar, é como ter ar mas, não poder respirar, é como viver mas, ainda assim estar morto.
         Não posso viver sem ti!
         Eu abandono todo e qualquer tipo de pecado, porque eu escolho o Senhor, Deus. Eu escolho o Senhor. 
          Nada nesse mundo se compara ao prazer de estar caminhando ao seu lado, nada nesse mundo se compara ao teu amor, a tua misericórdia, a tua Presença.
         Pai eu te amo e rendo a minha vida a ti, eu me entrego a ti de corpo, alma e espírito. Amém.

                                      Esta oração, dirijo a ti.
                              Com muito amor de sua filha, Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário