sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pendências

      Muitas vezes pensamos que as pendências existentes são somente aquelas de trabalhar, estudar, arrumar a casa, cozinhar e por aí vai esta lista a fora. Mas na verdade muitas vezes as pendências que temos são com outras pessoas e até mesmo conosco.
       Hoje eu resolvi uma pendência que eu tinha, fui conversar com um jovem do qual eu estava meio que "brigada com ele por acontecimentos passados", bem, na verdade, eu fui lhe pedir perdão e resolvi com ele o que necessitava ser resolvido, ou seja fiquei muito feliz, pois nós ganhamos pontos com essas pessoas e com Deus. 
         Mas o que quero dizer, é que se você tem pendências com alguém ou até consigo mesma, resolva-as, porque nós não sabemos do amanhã, do daqui a pouco, não sabemos de nada, só sabemos que temos de estar em busca e temos de alcançar a Salvação.
          Por isso, se você tem uma mágoa, raiva, ódio, ressentimento contra alguém, perdoe-a, vá até essa pessoa, converse com ela. Se você está brigado com alguém, aprenda a perdoar, vá até essa pessoa e converse com ela. Resolva as pendências que você tem, não fique esperando pelo ano que vem, porque você não sabe se estará vivo até lá, você me entende?
          O tempo de concerto é agora, não deixe para amanhã aquilo que você pode fazer hoje, não fique se martirizando com essas coisas mal resolvidas, resolva-as agora, porque o tempo é esse.

                   Ass: Ester Rosa
            Deus abençoe!!!
                    Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário