Na nossa vida sentimental o sacrifício não é só no Altar, mas em geral. O sacrifício é constante, quer ver?
Comecemos pelos solteiros: será que não é sacrifício esperar pela pessoa certa? Será que não é sacrifício esperar o tempo de Deus? Será que não é sacrifício negar a carne? Será que não é sacrifício vencer a tentação? Será que não é sacrifício confiar em Deus, mesmo quando seu coração está gritando? Será que para fazer todas estas coisas e muito mais não é necessário negar a própria vontade, a própria natureza?
Agora para os comprometidos: será que em um momento de discussão, não é sacrifício vencer o próprio ego para reconhecer que está errado? Será que não é sacrifício fazer algo que não se gosta muito ou simplesmente não se gosta para agradar a pessoa amada? Será que não é sacrifício vencer a tentação? Será que estas coisas e muito mais, não exigem sacrifício?
Pois é, responda a si mesmo cada pergunta e entenderá. Por isso amor é mais que sentimentos, porque amar também é sacrifício.
O nosso sacrifício já começa com Deus e se estenda á outras áreas de nossa vida. Já ouviu ou leu a frase: "SEM SACRIFÍCIO, SEM SUCESSO?"
Considere assim então, pois quando sacrificamos e conquistamos algo, damos valor, porque doeu chegar lá, doeu abrir mão de outras coisas em prol daquele objetivo.
Lembre-se de uma coisa, o que vem fácil, vai com mais facilidade ainda. Mas o que vem com Sacrifício, ah, este dura para sempre!
Assim é o amor de Deus e do Senhor Jesus para conosco, eles abriram mão de algo que doeu muito para os dois, para que hoje eu e você tivéssemos Salvação.
Ass: Ester Rosa
Deus abençoe!!!
Beijinhos!!!
![]() |
Adicionar legenda |
Nenhum comentário:
Postar um comentário